Menina que desapareceu arrastada por enxurrada é encontrada morta no PR
Policial Segurança Vitrine

Menina que desapareceu arrastada por enxurrada é encontrada morta no PR

08/11/2024 | 08:30 Por redacao mz

Após mais de 28 horas de intensas buscas, a pequena Kimberly Valentina, de apenas dois anos, foi finalmente localizada na manhã desta sexta-feira (8), em General Carneiro, na região Sul do Paraná. A descoberta foi feita por um voluntário que participava das operações de resgate. A menina havia desaparecido durante a madrugada de quinta-feira (7), após ser arrastada pela enxurrada que atingiu a região.

Por volta das 7h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local onde o corpo da criança foi encontrado. Em breve, serão fornecidas mais informações sobre os detalhes do resgate e da localização exata.

A tragédia teve início durante a madrugada, quando uma forte enxurrada foi provocada pelas chuvas intensas. Segundo o relato do pai de Kimberly, Valter Camargo, ele e sua família estavam dormindo quando, por volta da 1h30, ouviram barulhos estranhos. Ao investigar, perceberam que uma parede havia cedido, permitindo que a água invadisse rapidamente a residência.

A correnteza foi tão forte que virou a cama do quarto das crianças. Em meio ao caos, os pais e as três filhas lutaram para se salvar, mas Kimberly foi arrastada pela água e acabou se separando da família. Desde então, mais de 60 pessoas, incluindo bombeiros, policiais e voluntários, se uniram nas buscas incansáveis para encontrar a menina.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!