A imagem da lápide do apresentador Silvio Santos, sepultado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, chamou atenção dos internautas nesta segunda-feira (18). A foto, compartilhada por um fã que desrespeitou as normas de segurança do local, revelou um erro no texto gravado. O comunicador faleceu em 17 de agosto, vítima de broncopneumonia.
O detalhe que gerou comentários está na frase: “com muito amor de sua esposa, ‘filhos’ e netos”. O uso do termo “filhos” causou estranheza, já que Silvio teve apenas filhas mulheres. Fontes próximas à família contaram à Folha de S. Paulo que a inscrição foi elaborada pelas seis filhas, mas o texto “ficou equivocado porque quem fez a lápide seguiu um modelo habitual”.
Silvio Santos deixa a viúva, Iris Abravanel, e as filhas Patrícia, Rebeca, Silvia, Daniela, Cintia e Renata Abravanel. No que diz respeito aos netos, o comunicador tem 14, incluindo Tiago Abravanel, cantor e ator, e Senor, filho de Patrícia, que recebeu o mesmo nome do avô.
Entre os outros netos estão: Vivian e Lígia (filhas de Cintia), Luana e Amanda (filhas de Silvia), Lucas, Manuela e Gabriel (filhos de Daniela), Pedro e Jane (filhos de Patrícia), Nina e André (filhos de Renata) e Benjamin (filho de Rebeca). A repercussão do erro reforça o carinho do público por Silvio Santos, marcando mais um capítulo da saudade deixada por ele.
Com informações: Portal Rádio Itatiaia| Foto: Reprodução