Um crime chocante foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. Uma mulher foi morta a tiros pelo marido na presença dos quatro filhos, conforme informações da delegada Yasmin Espicalsky, da Polícia Civil.
“Todos presenciaram a cena de crime. […] Eles teriam tentado conversar com a mãe, porque ela teria tido uma crise de ciúmes. Pediram para ela largar a faca e ela largou, e se dirigiu à cozinha e nesse momento a pessoa [o suspeito] teria dado os tiros com a arma de fogo”, detalhou a delegada.
Após o crime, o homem teria corrido atrás de três dos filhos da vítima com a arma na mão. No momento da chegada da polícia, ele estava em um carro com o bebê de seis meses, fruto do relacionamento com a vítima, e foi preso em flagrante sem oferecer resistência. A arma usada no crime foi encontrada no bolso dele.
A delegada informou que o crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a mensagens no celular do suspeito. A vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça no início do ano, mas não solicitou medidas protetivas. “Essas pessoas que são agressivas, é um ciclo, ele vai continuar, perpetuar. A pessoa que ameaça uma vez, que bate uma vez, ela não se torna uma pessoa melhor, porque se ela já deu esse primeiro passo, ela vai continuar”, completou ela.
Com informações: G1 Paraná| Imagem ilustrativa