Acusado de estupro, Daniel Alves canta louvor e se torna alvo de críticas após conversão religiosa
Famosos Policial Vitrine

Acusado de estupro, Daniel Alves canta louvor e se torna alvo de críticas após conversão religiosa

25/11/2024 | 20:00 Por Redação MZ

 

O ex-jogador Daniel Alves, acusado de estupro na Espanha, voltou a ser destaque nas redes sociais após publicar um vídeo no Instagram onde aparece cantando um louvor. Nos últimos dias, ele também compartilhou versículos bíblicos sobre “conhecer a Deus” e “consertar a vida antes de buscar a Deus”. Apesar de limitar os comentários na postagem, Daniel recebeu inúmeras críticas.

Entre os comentários que circularam no X (antigo Twitter), estavam: “Igual a você tem muitos, não está enganando ninguém”, e “Você só perdoa quem se arrepende. Daniel Alves nunca confessou o que fez”. Outro internauta afirmou: “Esse Daniel Alves dá nojo!!!”

O jogador, que ficou preso na Espanha por mais de um ano, se manifestou publicamente pela primeira vez em abril. Na ocasião, disse ao jornal El Periódico: “Me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar”. Daniel foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, mas responde em liberdade após pagar uma fiança de 1 milhão de euros, equivalente a R$ 5,5 milhões.

Atualmente, o ex-atleta vive em uma mansão de luxo nos arredores de Barcelona e segue medidas cautelares, como entrega dos passaportes, apresentação semanal à Justiça e proibição de sair da Espanha ou se aproximar da vítima. A situação do caso ainda gera repercussão e divide opiniões públicas.

Com informações: Metrópoles| Foto: Reprodução/ Instagram

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!