Dois desaparecimentos de adolescentes nas últimas horas mobilizaram equipes da Polícia Militar (PM), em Ponta Grossa. Até o fechamento desta matérias, as autoridades ainda não informaram se elas foram localizadas.
O primeiro caso foi atendido pela PM às 22h25, na rua João Senger, região do Neves. De acordo com a polícia, uma adolescente de 12 anos, que sofre de Transtorno de Espectro Autista (TEA), saiu de casa por volta das 15h de terça-feira (17) e até o momento não retornou à sua residência. Ela reside com sua família na mesma rua em que foi registrada a ocorrência. Familiares realizaram buscas, mas sem êxito na sua localização.
A segunda situação foi na madrugada desta quarta-feira (18), na rua Cafeara, região do Nova Rússia. Uma adolescente, também de 12 anos, desapareceu. Ela tem estatura alta, magra e tem cabelos enrolados na altura dos ombros. Segundo familiares, a adolescente saiu de casa por volta da 1h e até o momento não
retornou à sua residência. A família informou que ela estava trajando calça azul, camiseta rosa da seleção Francesa de futebol com o número 10 nas costas e chinelo.
Assim como no outro caso, familiares realizaram buscas, e também não a localizaram.