A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM), atendeu na madrugada deste sábado (11), por volta das 04h50, uma situação de perturbação de sossego no bairro Boa Vista.
No local a equipe encontrou conversas e música alta. Segundo a solicitante, sogra do responsável pela festa, seu genro teria ficado a noite inteira com o som ligado, incomodando não somente ela, mas a vizinhança.
Ela relatou que ouvia muita falação e risadas o que teria impulsionado a fazer a segunda ligação para GCM solicitando uma viatura. A equipe então verificou no sistema que, por volta das 3h40 deste sábado, uma a primeira viatura foi acionada e fez orientação ao homem para abaixar a música e parar com a algazarra.
No entanto, a solicitante disse que logo após a primeira viatura sair do local, o proprietário ligou o som novamente e os barulhos voltaram a perturbar.
A mulher foi até seu genro conversar, mas teria sido agredida verbalmente com palavras de baixo calão.
Diante da expressa vontade de representação da vítima e dos altos ruídos constatados pela GCM, a equipe se dirigiu até a casa e deu voz de prisão ao suspeito.
O aparelho de som foi apreendido e entregue para a autoridade policial.
Informações: Assessoria