Foram identificados os quatro ocupantes de um helicóptero que caiu em uma área de mata fechada em Caieiras, na Grande São Paulo. A aeronave foi localizada na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 6h15.
O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e uma menina de 11 anos foram encontrados com vida e socorridos ao Hospital das Clínicas, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública. No entanto, os pais da criança não sobreviveram ao acidente.
André Feldman, empresário de 50 anos e CEO da BIG Brazil International Games, estava entre os falecidos. Ele era um dos proprietários do helicóptero, registrado pela empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA. Sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, também morreu no local.
A filha do casal, Bethina Feldman, foi resgatada com vida e completará 12 anos no sábado (18). Foi ela quem indicou aos socorristas a localização dos destroços e dos corpos dos pais.
A família, residente em Americana, interior de São Paulo, havia decolado do Campo de Marte na noite anterior, por volta das 19h30, com destino a Americana, fazendo uma parada no bairro do Jaguaré, Zona Oeste da capital. As condições meteorológicas eram adversas no momento da decolagem.
Juliana Feldman era formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e também atuava como empresária, segundo seu perfil no LinkedIn.