Foi identificado nas últimas horas o homem que teve o corpo encontrado em estado avançado de decomposição em um carreador próximo à Estrada 200, em Maringá, na tarde de terça-feira (21). Trata-se de Valdenildo Menezes de Lima, de 45 anos.
O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição em um carreador próximo à Estrada 200, em Maringá. O corpo estava localizado no final de uma plantação de soja e foi identificado como sendo de um homem, embora ainda sem identificação formal.
De acordo com as autoridades, o homem estava descalço, sem camisa e vestindo apenas uma bermuda preta com detalhes em vermelho e azul. Próximo ao local, foi encontrada uma placa de automóvel, que será submetida a perícia para verificar se há alguma relação com o caso. Além disso, marcas no solo indicam que o local foi acessado recentemente.
O único desaparecimento registrado na região é o de Edmar Rodrigues, morador da estrada Santa Fé, também em Marialva, que está desaparecido desde o dia 3 de janeiro. Não há informações sobre o possível envolvimento do desaparecimento com o corpo encontrado.
O corpo, que estava com pulseiras prateadas em ambos os pulsos, apresentava barba rala e grisalha, além de cabelo castanho e ralo. Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar sinais claros de violência ou ferimentos.
As autoridades realizaram o isolamento do local para a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para identificação e investigação mais aprofundada.
helloI like your writing very so much proportion we keep up a correspondence extra approximately your post on AOL I need an expert in this space to unravel my problem May be that is you Taking a look forward to see you