Policiais civis da 13ª Subdivisão Policial, após receberem denúncia sobre um veículo com adulteração de placas, efetuaram diligências na região da Vila Rio Verde, em Ponta Grossa, onde localizaram um GM Onix estacionado na rua Darcy Taques de Araújo, em frente a um estabelecimento comercial.
Durante a verificação, constatou-se que de fato o automóvel apresentava adulteração em suas placas por meio de aplicação de fita adesiva para a alteração de numerais. O condutor do veículo confirmou que vinha usando o carro desde novembro de 2024.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O carro foi apreendido e levado até a sede da 13ª Subdivisão Policial, onde foi constatado, com a identificação da placa original, que havia ordem judicial de busca e apreensão em razão do automóvel ser objeto de litígio judicial.
O veículo foi recolhido no pátio da 13ª Subdivisão e aguardará destinação judicial, já o condutor foi levado até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza e aguarda audiência de custódia.
Alerta
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta que adulterar a placa de veículos, muitas vezes para evitar multas, é crime punido com a pena de reclusão de três a seis anos e acarreta na prisão em flagrante do responsável sem direito à fiança arbitrada pelo delegado de polícia. A PCPR reitera seu compromisso com a segurança pública e agradece a colaboração da população por meio de denúncias, que são fundamentais para o trabalho investigativo.
Fabrika kurmak ve büyütmek için en etkili stratejileri keŞfetmeye ne dersin? 📊 💠Slotlarla Şansını Denemek İçin En Doğru Zaman Şimdi! https://kusadasi-bayans9.escortlariniz.com/