Morte de homem durante incêndio segue sendo um mistério em PG
Policial Segurança Vitrine

Morte de homem durante incêndio segue sendo um mistério em PG

20/02/2025 | 11:30 Por redacao mz

A morte de Geraldo Gebeluka, de 69 anos, inicialmente considerada um acidente durante um incêndio ambiental em 7 de setembro de 2024, em Ponta Grossa, agora tem novos desdobramentos.

Investigações da Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) apontam indícios de que o caso pode não ter sido acidental. O corpo carbonizado de Geraldo foi encontrado por volta das 23h50 na região da Chapada. A princípio, as autoridades acreditavam que a morte havia sido causada pelo incêndio.

No entanto, a descoberta de marcas de sangue no veículo da vítima levantou a suspeita de homicídio.  A perícia está analisando as evidências encontradas no carro, e depoimentos de testemunhas e familiares estão sendo colhidos.

A família de Geraldo acredita que sua morte não foi um acidente e relata que, ao chegar ao local, o portão estava aberto, algo incomum quando a vítima estava presente, adicionando mais mistério ao caso. A família de Geraldo apela à comunidade para que qualquer pessoa com informações sobre sua morte entre em contato com a Polícia Civil de Ponta Grossa pelo WhatsApp (42) 3219-2780.

Qualquer denúncia pode ajudar a esclarecer o caso e trazer justiça para a família enlutada.

A Polícia Civil continua investigando para determinar se houve envolvimento de terceiros na morte do idoso, mas ainda não atualizou maiores detalhes da situação.