Oruam paga fiança e é solto após ser detido no RJ
Entretenimento Vitrine

Oruam paga fiança e é solto após ser detido no RJ

21/02/2025 | 08:32 Por redacao mz

O rapper Oruam, de 23 anos, utilizou suas redes sociais para se pronunciar nesta quinta-feira (20), após ser liberado mediante o pagamento de uma fiança de R$ 60 mil.

Em uma postagem no X (antigo Twitter), Oruam, filho do traficante Marcinho VP, expressou descontentamento com o comportamento de alguns fãs que agrediram um jornalista do SBT durante sua prisão. O músico foi detido após tentar escapar de uma blitz policial, executando uma manobra perigosa em frente a uma viatura da Polícia Militar e dirigindo na contramão, mesmo com a carteira de motorista suspensa.

Em sua declaração, Oruam compartilhou um vídeo do momento em que o repórter foi hostilizado e criticou a atitude dos fãs. “Peço desculpas por isso. Não compactuo com essas ações e estou realmente chateado”, escreveu o rapper. De acordo com a assessoria de Oruam, ele foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra) após ser parado na blitz. Aproveitando a visibilidade gerada pelo incidente, o artista anunciou o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “Liberdade”.

Nas fotos de divulgação, Oruam aparece algemado dentro de uma viatura policial, acompanhado por fãs com cartazes pedindo sua soltura. O novo álbum do rapper conta com 15 faixas, incluindo uma chamada “Lei Anti-Oruam”, em referência a um projeto de lei apresentado pela vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil-SP), que visa proibir músicas que façam apologia ao crime e às drogas.

imagem: reprodução via Instagram

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!