Frentista de posto é preso após ser flagrado portando pistola sem documentação durante o trabalho no PR
Policial Segurança Vitrine

Frentista de posto é preso após ser flagrado portando pistola sem documentação durante o trabalho no PR

15/05/2025 | 08:16 Por redacao mz
Um frentista de um posto de combustíveis foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado portando arma de fogo no estabelecimento, nesta semana, em Telêmaco Borba.
Equipes da Polícia Militar do 26º BPM, em patrulhamento pela área central de Telêmaco Borba, receberam denúncia anônima indicando possível ocorrência de tráfico de drogas no pátio de um posto de combustível.
No local, os policiais visualizaram algumas pessoas, sendo que um dos indivíduos demonstrou nervosismo e tentativa de evasão ao notar a presença das viaturas, o que motivou a abordagem a todos os presentes. Durante busca pessoal, foi localizada na cintura de um dos abordados uma pistola calibre .380, carregada com 15 munições intactas, sem qualquer documentação legal.
O homem relatou à PM que portava a arma para sua própria proteção e que trabalhava como frentista no referido estabelecimento.
Diante da constatação do porte ilegal de arma de fogo, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo também encaminhado à UPA para laudo de lesão corporal e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.