A vítima de 18 anos, denunciou junto a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, que, no final do mês de maio, ela precisou acionar a empresa de energia elétrica porque a residência onde ela mora havia ficado sem luz.
No local, um dos prestadores que se fez presente, foi com a vítima até o porão da casa, a fim de buscar uma ferramenta para a execução do reparo, local onde o investigado praticou o abuso sexual.
A vítima teria ficado sem ação e somente o denunciou um tempo depois. Foram ouvidas testemunhas que corroboram com a versão da vítima.
A empresa prestadora de serviço foi devidamente comunicada sobre o fato e colaborou com as investigações no sentido de auxiliar na devida identificação desse prestador de serviço.
O investigado (33) foi indiciado na Delegacia Especializada pelo crime de estupro.