Foi identificado como Jose Altair Gonçalves, de 42 anos, o motociclista que perdeu a vida após um grave acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (1º) na PR-151, entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo. Natural de Palmeira, ele morava no bairro Cara-Cara, em Ponta Grossa, e trabalhava como ajudante de pedreiro.
O acidente aconteceu por volta das 8h20 e envolveu uma motocicleta Honda CBX Twister com placas de Ponta Grossa e uma Fiat Strada. Equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e do Samu foram acionadas para atender à ocorrência. Jose Altair ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Imaculada Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência, mas a equipe precisou ser deslocada da cidade da Lapa, a mais de 90 km de distância, já que o posto de São Mateus do Sul não contava com efetivo disponível no momento do acidente.
O velório de Jose Altair é realizado na residência da família em Ponta Grossa. O sepultamento acontecerá no fim da tarde deste sábado (2), no Cemitério Vieiras, em Palmeira. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.