A mulher encontrada morta dentro de um salão de beleza no Centro de Ponta Grossa, na manhã desta segunda-feira (4), foi identificada como Francyely Fernandes, de 28 anos. De acordo com a polícia a jovem estaria em situação de rua e teria invadido o imóvel durante a madrugada e foi localizada no sótão do estabelecimento, na Avenida Doutor Vicente Machado.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do salão, um homem de 43 anos, relatou que ao chegar para trabalhar encontrou Francyely dormindo no local. Segundo ele, a entrada teria ocorrido pelo telhado, onde havia telhas removidas. Ainda conforme a versão apresentada à PM, enquanto aguardava a chegada da polícia, a mulher teria acordado e investido contra ele. Neste momento, o comerciante efetuou um disparo com uma espingarda de pressão (calibre 5.5 mm).
A equipe policial encontrou a vítima caída, sem sinais aparentes de vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local. A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a equipe de homicídios também atenderam a ocorrência.
Segundo a polícia, o proprietário foi conduzido à 4ª Central Regional da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e deve responder na Justiça pelo crime. O caso está sendo investigado pelas autoridades.