Foi identificado como Luciano Miranda da Silva, de 49 anos, o motorista que perdeu a vida em um grave acidente registrado na tarde da última segunda-feira (4), na BR-376, no município de Tibagi.
Natural de Registro (SP) e residente em Campo Largo, Luciano conduzia uma combinação de veículo de carga (bitrem), tracionada por um caminhão Iveco/S-Way, que seguia no sentido interior a Curitiba. Por volta das 16h25, no km 421, próximo ao distrito de Caetano Mendes, o motorista perdeu o controle da direção, resultando em uma saída de pista seguida de tombamento.
Após o acidente, o caminhão, que estava carregado com etanol, pegou fogo e foi completamente consumido pelas chamas. Infelizmente, Luciano morreu no local.
O corpo de Luciano está sendo velado na Capela Bom Pastor, em Campo Largo. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (6), às 15h, no Cemitério da Saudade, em Registro, sua cidade natal. A morte causou muita comoção entre familiares, amigos e conhecidos, além de colegas de profissão.