VÍDEO: Caminhonete em alta velocidade colide em carros parados e mata motorista nos Campos Gerais
acidente Notícia Vitrine

VÍDEO: Caminhonete em alta velocidade colide em carros parados e mata motorista nos Campos Gerais

12/08/2025 | 08:14 Por redacao mz

 Um acidente grave interrompeu a tranquilidade da área central de Ventania na noite desta segunda-feira (11), deixando uma pessoa morta. A batida aconteceu na Avenida Anacleto Bueno de Camargo e envolveu uma Fiat Strada e um VW Gol que estava estacionado.

De acordo com relatos de testemunhas e imagens anteriores ao acidente, a Strada seguia em alta velocidade quando invadiu a contramão, atingindo violentamente a lateral do Gol. O carro estacionado, segundo informações iniciais, não tinha ocupantes no momento do impacto.

O motorista da Strada não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, não foi possível reverter a situação. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a devida identificação. As informações preliminares apontam que a vítima não morava em Ventania, mas em Jaguariaíva.

As Polícias Militar e Civil trabalham na investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente. Novos detalhes devem ser divulgados assim que a análise inicial for concluída.