No dia do aniversário de 202 anos de Ponta Grossa, a cidade se despede de uma figura que marcou a história local com sua trajetória, o Professor Jorge Nunes.
Cronista esportivo, radialista, professor de Educação Física da UEPG e ex-jogador de futsal, Jorge Nunes se despede de amigos, familiares e admiradores nesta segunda-feira (15), aos 78 anos.
Natural de Niterói, Rio de Janeiro, Nunes veio para cidade de Ponta Grossa nos anos de 1970 e aqui construiu sua história e da cidade. Uma das pessoas próximas do Professor, foi o radialista e comentarista esportivo da Rádio MZ FM, Cândido Neto.
“Um grande comentarista, um parceiro para todas as horas, um grande conhecedor do futebol e do esporte”, ressaltou Cândido.
Professor Jorge Nunes e o OFEC.
O Operário Ferroviário também contou com a ilustre presença de Jorge Nunes, pois entre 2013 e 2014, ele atuou como diretor de futebol do Alvinegro da Vila Oficinas e participou ativamente da conquista do Campeonato Paranaense de 2015, quando o Operário venceu o Coritiba no Couto Pereira.
Despedida
Jorge Nunes será velado na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais e será sepultado nesta terça-feira (16).
O Rádio, o esporte e a sociedade ponta-grossense estão em luto por esta perda irreparável.
Aos familiares, amigos e admiradores de Jorge Nunes as condolências do Portal MZ Notícias e Rádio MZ FM.