Foram encontrados nesta sexta-feira (19) os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos desde o início de agosto em Icaraíma, no Noroeste do Paraná.
As vítimas foram identificadas como Alencar Gonçalves de Souza, Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira. Eles haviam saído de São José do Rio Preto (SP) para cobrar uma dívida na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam a cerca de 500 metros de onde a picape usada pelos homens havia sido encontrada no último dia 12 de setembro, com marcas de sangue e sinais de tiros.
As investigações apontam como suspeitos pai e filho, Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos. Segundo a polícia, eles compraram uma propriedade de Alencar por R$ 255 mil, mas não pagaram nenhuma parcela.
Os dois chegaram a ser ouvidos em depoimento logo após o desaparecimento, mas foram liberados. Posteriormente, se tornaram os principais suspeitos do crime. Contra eles existem mandados de prisão temporária, mas até o momento permanecem foragidos. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Leia mais: Saiba quem é a modelo conhecida como ‘mulher perfeita’ que foi espancada pelo namorado