Viralizou mas redes sociais um caso trágico e inusitado que ocorreu na região norte do Paraná, em Borrazópolis. Um motorista de ambulância foi atender um trágico acidente e no local descobriu que a vítima fatal era seu próprio primo, Edwilson Fernandes Spósito, de 32 anos.
A situação trágica ocorreu na noite da última sexta-feira (26).
Conhecido como “Edinho” entre amigos e familiares, a vítima foi localizada fora do carro, em um barranco, e teve o óbito constatado.
“O Edinho era uma pessoa sensacional, de um coração enorme, era amado por todos, um piá de ouro.”, disse o primo socorrista.
O capotamento ocorreu enquanto ele se dirigia a Borrazópolis, voltando do trabalho em uma cooperativa na região de Cruzmaltina.
O profissional de saúde disse ainda que a situação foi um momento de profundo choque. .
“Quando a gente foi tirar a touca dele, foi o momento que eu vi que era meu primo. Aí na hora foi um baque, um choque bem grande. A gente tinha uma boa amizade, uma boa relação. Na hora a gente fica sem chão, foi uma experiência que a gente não gostaria de passar nunca na vida,” disse o profissional.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o boletim de ocorrência, indicando que o carro capotou para o lado esquerdo da pista.
Informações: G1