O atacante Neymar protagonizou um momento constrangedor durante a transmissão da GE TV na quarta-feira (1), ao se recusar publicamente a receber os comentaristas André Balada e Bruno Formiga em seu camarote, na Vila Belmiro, onde assistia à partida do Santos.
A situação aconteceu após o jogo, quando uma repórter da emissora foi até o camarim do jogador para perguntar se ele toparia conversar com os ex-companheiros de profissão. Neymar, de forma direta, recusou o convite: “Não. Ele já sabe!”, disse ao ser questionado sobre André Balada. Na sequência, ao ouvir o nome de Bruno Formiga, reforçou: “Não, nenhum dos dois.”
O clima desconfortável foi assistido ao vivo pelos próprios comentaristas e pelo apresentador Fred, que não escondeu o constrangimento com a situação. “Olha, é uma das coisas mais constrangedoras que já vi nos últimos tempos do entretenimento esportivo. Neymar não está jogando, é difícil ele falar, mas ficou o tempo todo aqui na Vila esse papo de que precisávamos falar com o Neymar”, comentou Fred durante a transmissão. Ainda assim, ele demonstrou compreensão: “Tem hora que é chato. A gente não quer ficar enchendo o saco do cara toda hora.”
O episódio rapidamente repercutiu nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), onde internautas comentaram o climão ao vivo. “A GE TV tentando falar com Neymar e tomando essas respostas… ficou um climão na transmissão”, escreveu um usuário.
Neymar, que se recupera de lesão, não foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os próximos amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão, que fazem parte da preparação para a Copa do Mundo de 2026. Durante o tempo fora dos gramados, o jogador tem acompanhado partidas de camarote e participado de ações fora de campo, como momentos com a filha Mavie, que recentemente apareceu passando batom no pai em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Leia mais: GCM prende quatro após espancamento na Praça Barão de Guaraúna