Moradores estão indignados com a falta de ação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) para socorrer um cachorro atropelado nesta segunda-feira (6) no retorno da Vila Romana, nas proximidades da Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Ele foi retirado da rua por moradores, que o colocaram sobre um papelão para evitar novos acidentes.
Apesar de terem acionado a prefeitura há mais de duas horas, prometendo o envio de um veículo para o resgate, nenhum atendimento foi realizado até o momento. O cachorro segue agonizando e com muita dor, causando preocupação entre os moradores.
“Falaram que mandariam alguém, mas até agora nada. Tivemos que cuidar dele sozinhos. Ele está sofrendo e precisa de ajuda urgente”, relatou um morador.
O caso reforça o pedido de que a prefeitura tome medidas imediatas para garantir o resgate e atendimento de animais feridos na cidade.
O jornalismo do Portal MZ Notícia tenta contato com a prefeitura para saber quais medidas serão adotadas e até o momento não houve um posicionamento oficial.
Leia mais: Homem é detido após tentar furtar calçados e agredir fiscal em loja de PG