Prisões são resultado do trabalho conjunto das Agências Locais de Inteligência do 5º BPM, de Londrina, e do 1º BPM, de Ponta Grossa
Na tarde desta sexta-feira (10), a Rádio Patrulha do 1º Batalhão da Polícia Militar do Paraná realizou a abordagem de um veículo suspeito de envolvimento em uma série de furtos de fiação de alto valor ocorridos na cidade de Ponta Grossa e região.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na Avenida Vicente Espósito, no bairro Uvaranas.
A ação foi resultado do trabalho conjunto das Agências Locais de Inteligência do 5º BPM, de Londrina, e do 1º BPM, de Ponta Grossa, que compartilharam informações sobre um automóvel identificado em locais onde ocorreram furtos de cabos de alto valor.
A equipe da RPA Uvaranas localizou e abordou o veículo e foi identificado quatro indivíduos.
Durante revista no interior do carro foi encontrado grande quantidade de fios e materiais com o logotipo de uma empresa, sem comprovação de origem.
Ao serem questionados, os suspeitos alegaram prestar serviços terceirizados, mas não apresentaram qualquer documentação que comprovasse vínculo com a referida empresa.
Em contato com o representante da empresa vítima, foi confirmada a ocorrência de diversos furtos de cabeamento metálico nas últimas semanas, sendo o veículo abordado flagrado nas proximidades dos locais onde os furtos aconteceram.
Foi ainda constatado que os abordados não possuem vínculo empregatício com a empresa mencionada.
Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Com informações: PMPR.





