Um homem de 24 anos foi preso temporariamente na tarde da última sexta-feira (10) suspeito de envolvimento na morte de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, em Iporã, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o suspeito era amigo da vítima.
O crime aconteceu na madrugada de 31 de agosto. Na ocasião, Danilo avisou à mãe que sairia de casa para buscar um carregador de celular com uma amiga. Ele deixou a residência usando pijama.
Horas depois, na manhã do mesmo dia, o corpo de Danilo foi encontrado em uma estrada rural da cidade. A perícia apontou que ele foi morto com 18 facadas.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a amiga mencionada por Danilo não estava na cidade no momento do crime, levantando suspeitas de que a vítima teria usado a justificativa como um álibi. Imagens de câmeras de segurança mostram Danilo caminhando em direção ao local onde o corpo foi encontrado, por volta da 1h21.
O suspeito foi transferido para uma unidade prisional em outra cidade, enquanto a Polícia Civil segue apurando a motivação do crime.
Leia mais: Buscas por Arthur da Rosa Carneiro continuam com apoio de drones, cães e sonares em Tibagi