Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Arapoti, efetuou um apreensão de drogas e armas na última quarta-feira, dia 29 de outubro de 2025, no bairro Jardim Ceres, na região dos Campos Gerais.
A ação faz parte de uma operação focada no cumprimento de mandados de prisão de indivíduos foragidos da Justiça.
Na tarde de ontem (29), quando policiais civis conseguiram capturar dois foragidos.
Em ato contínuo, as diligências levaram os investigadores à identificação do local onde um terceiro indivíduo procurado estaria escondido.
Ao tentar a abordagem, o foragido entrou no imóvel que ocupava e conseguiu fugir pelos fundos.
No local, os policiais encontraram armas de fogo e uma grande quantidade de substâncias ilícitas.
Foram apreendidas cocaína, maconha e crack, além de balanças de precisão. O material bélico incluía um revólver calibre .38, duas espingardas e munições de diversos calibres, além de uma réplica de pistola.
O foragido não foi encontrado até o momento, mas as equipes continuam as buscas para capturá-lo.
O delegado titular da Delegacia de Arapoti, John Élber dos Santos, destacou que a operação é um reflexo do empenho em capturar foragidos da Justiça. Ele afirmou que, após a localização do indivíduo que fugiu, este deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em razão dos ilícitos encontrados no local, além da circunstância que ensejou o mandado judicial.
A autoridade policial aproveitou para ressaltar a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima, garantindo a segurança do denunciante, através dos telefones 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia), além da opção de denúncia presencial em qualquer unidade policial.
Informações: PCPR


 
 
				 
					
					 
   
                     
 
            



