O astro argentino Lionel Messi visitou a cidade de Barcelona no último final de semana e passou pelo Camp Nou, estádio do clube catalão. O jogador compartilhou o momento nas redes sociais, publicando fotos no local onde viveu os maiores momentos da carreira.
Em uma mensagem nostálgica, Messi relembrou sua trajetória no clube e expressou o desejo de voltar ao Camp Nou algum dia, não apenas para se despedir como jogador.
“Ontem à noite voltei a um lugar que sinto muita falta. Um lugar onde fui imensamente feliz, onde todos vocês me fizeram sentir mil vezes a pessoa mais feliz do mundo. Espero algum dia poder voltar, e não apenas para me despedir como jogador, como nunca tive a oportunidade de fazer…”, escreveu o craque argentino.
Messi é o maior ídolo da história do Barcelona, clube que defendeu entre 2004 e 2021, marcando 672 gols em 778 partidas. Durante esse período, conquistou quatro Champions League, três Mundiais de Clubes e dez títulos do Campeonato Espanhol, além de inúmeros prêmios individuais.
O Camp Nou, palco das glórias do argentino, está em reforma desde 2023 e deve ser reaberto apenas em 2026, dentro do projeto de modernização do estádio.
Após deixar o Barcelona em 2021, Messi teve passagem pelo Paris Saint-Germain (PSG) e, atualmente, defende o Inter Miami, clube da Major League Soccer (MLS). Recentemente, ele renovou seu contrato até 2028.
Um dia antes da visita à Espanha, o camisa 10 foi destaque na goleada do Inter Miami por 4 a 0 sobre o Nashville, marcando dois gols e duas assistências, garantindo a equipe na semifinal da Conferência Leste.





