Novas imagens obtidas pela Polícia Civil do Paraná revelam momentos decisivos antes e depois do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo sírio Ahmad Melk, em Ponta Grossa.
Os vídeos fazem parte da investigação conduzida pelo Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial, que já identificou os dois envolvidos no crime — um jovem de 19 anos e um adolescente de 16.
Segundo o delegado José Guilherme Fontana Capraro, registros de câmeras de segurança mostram os suspeitos chegando ao bairro Recanto Brasil instantes antes do ataque contra a vítima, ocorrido em 10 de novembro. Ahmad foi baleado na cabeça após finalizar uma corrida, e teve o carro roubado.
Outro vídeo mostra a dupla no bairro DER, logo após incendiar o veículo da vítima nas proximidades do autódromo municipal, antes de fugir a pé pelo bairro. As imagens foram fundamentais para o cruzamento de informações que levou à identificação dos autores.
A Polícia Civil representou pela prisão do suspeito maior de idade, que segue foragido. Já o adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (1º) e encaminhado ao CENSE. Mandados de busca também foram cumpridos em endereços ligados aos investigados.
A investigação segue em andamento, e a Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser enviadas ao Whatsapp do Setor Operacional da 13ª SDP: (42) 3219-2780.





