Desaparecimento da lista de presentes se torna história divertida de Natal no Lago de Olarias
O Grupo de Teatro de Ponta Grossa (GTPG) estreia o espetáculo “Papai Noel e a Fábrica de Brinquedos” no Lago de Olarias. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. As apresentações acontecem no dia 12 (Sexta-feira), às 19h30, e nos dias 18 e 20 de dezembro, às 20h30. A entrada é gratuita.
A peça apresenta Papai Noel na véspera de mais um Natal. Prestes a sair de férias após um ano de trabalho na fábrica de brinquedos, ele descobre que a lista que orienta a entrega dos presentes desapareceu. Sem ela, não é possível saber quem se comportou bem, quais pedidos foram feitos ou para onde cada presente deve ser enviado.
Enquanto a fábrica tenta lidar com o problema, os brinquedos passam a imaginar as consequências caso a lista não seja encontrada. Entre confusões e mal-entendidos, o enredo acompanha a busca pelo documento perdido e destaca a importância do espírito natalino além da troca de presentes.
A direção é de Carlos Alexandre de Andrade, que afirma que o espetáculo deve divertir crianças e adultos. As apresentações serão realizadas em um palco montado no Lago de Olarias, ampliando o acesso da população às atividades culturais em espaços públicos.
Informações: Assessoria





