Roubo contra criança na Vila Hilgenberg é investigado pela Polícia Cívil
Policial Ponta Grossa Vitrine

Roubo contra criança na Vila Hilgenberg é investigado pela Polícia Cívil

05/03/2026 | 11:19 Por redacao__mz

A Polícia Civil do Paraná abriu, nesta quinta-feira (5), uma investigação para apurar um caso de roubo contra uma criança registrado na manhã de quarta-feira (4), em Ponta Grossa.

O caso ocorreu por volta das 6h30, na Rua Martins Pena, na região da Vila Hilgenberg. Segundo as informações iniciais, a vítima seguia para a escola quando foi abordada por um homem, que teria roubado o aparelho celular da criança.

A investigação é conduzida pelo 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, que iniciou diligências logo após o caso ganhar repercussão nas redes sociais, onde imagens da ocorrência passaram a circular.

A partir da divulgação do vídeo, os policiais passaram a trabalhar na identificação da vítima e de possíveis testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do caso.

Além disso, a equipe também realiza a coleta de imagens de outras câmeras de segurança da região que possam ter registrado a ação do suspeito.

De acordo com a polícia, o objetivo das diligências é esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor do roubo, garantindo a responsabilização do suspeito.

Leia também: Homem é detido após urinar em via pública perto de crianças em Ponta Grossa – MZ Notícia