Um homem recebeu voz de prisão e foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), na noite de quinta (9), na Santa Casa de Misericórdia, na Rua Francisco Búrzio, no Centro de Ponta Grossa. O homem teria se descontrolado e agredido as atendentes da recepção do hospital.
Ao chegar no local, a equipe “Echo” do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal (GCM) notou pessoas em frente ao hospital, em via pública, e um homem sentado no chão, com um ferimento na cabeça.
A atendente do hospital relatou que o agressor acompanhava a esposa, que aguardava atendimento médico. De repente, o homem foi até o balcão pedindo que ela ligasse para a polícia. Ao passar o telefone para ele, o homem invadiu a recepção e agrediu a funcionária do hospital. Uma colega da recepcionista tentou ajudá-la e também foi agredida, ambas com um soco na barriga.
O agressor admitiu ter feito uso de entorpecentes. A Guarda Municipal acionar o Siate, que encaminhou o homem até a UPA Sant’Ana para tratar os ferimentos. Depois do atendimento médico ao homem, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia.
com informações da GCM