Adolescente de 15 anos morre em acidente com motorista bêbado
acidente Paraná

Adolescente de 15 anos morre em acidente com motorista bêbado

18/05/2024 | 13:15 Por Redação Modificado em 18, maio, 2024 1:04

 

Na última sexta-feira (17), faleceu Johann Martins de Jesus Ramos, de 15 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no sábado (11) na Linha Verde, em Curitiba (PR). O pai de Johann, Evandro Ramos, de 38 anos, morreu no local do acidente, enquanto sua mãe e o irmão de dois anos seguem internados em estado grave.

Johann estava internado em estado crítico no Hospital Marcelino Champagnat. Sua morte foi confirmada pelos advogados da família. “Johann é a segunda vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido na Linha Verde no dia 11. As provas demonstram claramente que o causador do acidente dirigia um Veloster sob efeito de álcool”, declararam os advogados Daiane Felix e Delmar Januário Pedro.

O acidente foi provocado pelo motorista Cristian Patrick Garcia Carvalho, de 29 anos, que invadiu a contramão na Linha Verde e colidiu com três veículos, incluindo o Celta da família de Johann. Devido à força do impacto, o bebê de dois anos foi ejetado do carro.

Cristian Patrick foi preso em flagrante por dirigir embriagado, mas foi solto por decisão judicial, sem necessidade de pagar fiança. Ele enfrenta acusações de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Segundo os advogados da família, Cristian estava sob efeito de álcool e drogas ilícitas, dirigindo perigosamente e em alta velocidade.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). O delegado Edgar Santana afirmou que Cristian admitiu ter ingerido bebida alcoólica. “Os guardas municipais relataram que o condutor do Veloster apresentou sinais de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos e fala alterada, levando à sua prisão em flagrante”, disse Santana.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!