Na noite desta terça-feira (27), a Polícia Militar de Carambeí foi acionada por um casal que relatou o desaparecimento de sua filha, Sabrina Souza, de 16 anos. A adolescente saiu de casa pela manhã para ir à escola e não retornou.
Segundo o relato dos pais, Sabrina enviou uma mensagem à mãe por volta das 12h20min, informando que iria realizar um trabalho escolar na casa de uma amiga. Às 17h, o pai tentou entrar em contato com a filha, perguntando se ela demoraria e se gostaria que ele fosse buscá-la. Sabrina respondeu que já estava a caminho de casa. No entanto, logo após essa troca de mensagens, os números de celular dos pais foram bloqueados, e a adolescente não deu mais notícias.
Sabrina vestia o uniforme do Colégio Carlos Ventura, carregava uma bolsa creme, e possui cabelos vermelhos. Ela também tem duas tatuagens: um peixe no lado esquerdo da cintura e uma borboleta em um dos braços.
As autoridades estão investigando o caso e qualquer informação sobre o paradeiro da jovem deve ser comunicada à Polícia Militar.