A adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, que está grávida e desapareceu no dia 6 de junho em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, enviou sua localização para a mãe momentos antes de parar de responder mensagens. A jovem, que havia saído para encontrar o pai do bebê, mandou a localização por volta das 18h15 daquele dia.
Em uma mensagem anterior, Isis estava em contato com a mãe sobre outros assuntos. No entanto, após a localização mostrar que ela estava na margem da PR-340, em uma área afastada do centro, a mensagem foi apagada e a mãe não conseguiu mais contato com ela. Rodrigo Mizerski, tio da jovem, afirmou que a família entendeu a localização como um “pedido de socorro”.
Segundo o delegado Jonas Avelar, responsável pelo caso, a suspeita de que Isis estivesse pedindo ajuda surgiu porque a mensagem foi apagada logo após ser enviada. A jovem havia ido se encontrar com Marcos Vagner de Souza, apontado como pai da criança que ela espera. Marcos, que se entregou à polícia no dia 17 de junho, negou envolvimento no desaparecimento.
As buscas pela adolescente entram no 15º dia nesta sexta-feira (21), com esforços concentrados em áreas rurais de Tibagi onde surgiram novas pistas. Equipes de bombeiros e policiais, com apoio de cães farejadores e drones, continuam a procura. Enquanto isso, as investigações revelaram que o celular de Marcos esteve na mesma região que Isis nos dois dias seguintes ao desaparecimento, reforçando a suspeita sobre seu envolvimento.
Com informações: G1 Paraná