Adolescente morto após ser atropelado por traficante em fuga é sepultado hoje
Paraná Policial

Adolescente morto após ser atropelado por traficante em fuga é sepultado hoje

18/09/2024 | 16:15 Por Redação Modificado em 18, setembro, 2024 4:00

O adolescente Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, que morreu após ser atingido por um carro em fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi sepultado na tarde desta quarta-feira (18) em Londrina, norte do Paraná. O acidente ocorreu na terça-feira (17), na BR-369, próximo ao Parque Ney Braga. De acordo com a PRF, o veículo estava sendo conduzido por outro adolescente e transportava maconha.

A perseguição teve início em Cambé, cidade vizinha a Londrina. Durante a fuga, o motorista avançou um sinal vermelho e colidiu com a moto em que Thiago estava na garupa, sendo pilotada por seu tio. Vanderley Godoy, pai de Thiago, relatou que o filho voltava do trabalho no momento do acidente. Thiago era montador e estava empregado há quatro meses. Além da moto, o carro também atingiu outro veículo. O motorista do carro foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Evangélico de Londrina. O tio de Thiago sobreviveu, embora tenha ficado ferido.

Segundo a PRF, o adolescente que conduzia o carro com a droga é residente do Mato Grosso do Sul. Na mesma operação conjunta entre a PRF e a Polícia Militar (PM), quatro outros suspeitos de envolvimento com o transporte de drogas foram presos.

A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Federal (PF), que trata o incidente como tráfico internacional de drogas. A Polícia Civil também está apurando os detalhes do acidente e do envolvimento dos suspeitos.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!