Um adolescente suspeito de matar Vitor Bach foi apreendido durante a tarde desta terça-feira (27) pela polícia, em Telêmaco Borba.
Vitor foi morto no Natal de 2023 em uma loja de conveniência no bairro Colonia Dona Luiza, na cidade de Ponta Grossa.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a vítima e seu irmão foram atacados por alguns indivíduos em razão de uma confusão ocorrida em uma festa. Neste momento, o responsável pela morte da vítima, que não estava junto do bando e realizava uma compra na conveniência, ao ver que seu irmão participava da briga, sacou uma faca que estava em sua posse e partiu em direção a Vitor, desferindo-lhe um golpe fatal na região do pescoço. A ação foi parcialmente capturada por câmeras de segurança.
Vitor acabou morrendo no local. No decorrer das inverstigações, a polícia identificou o autor do crime. O jovem estava foragido após ter o pedido de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude.
O adolescente foi encontrado na cidade de Telêmaco Borba por policiais militares que deram cumprimento ao mandado de apreensão. Ele deve responder pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado e permanecer a disposição da justiça junto ao Cense de Ponta Grossa.