A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, permanece em estado gravíssimo na UTI do Hospital Universitário de Londrina (PR), após sofrer queimaduras em 63% do corpo ao resgatar a mãe e um primo de 4 anos durante um incêndio em um apartamento no 13º andar de um prédio em Cascavel, na última quarta-feira (15).
Juliane se pendurou do lado de fora do edifício, no 12º andar, para escapar das chamas e salvar os familiares. Ela foi transferida em coma induzido para Londrina na sexta-feira (17), e segue entubada e sedada.
A mãe da advogada, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, está internada no Hospital São Lucas, em Cascavel, com quadro estável. Já o menino resgatado, Pietro Dalmagro, segue na UTI do Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, também com estado de saúde estável.
O incêndio deixou parte do apartamento destruída e feriu ainda dois bombeiros, um deles com queimaduras graves. A Polícia Civil investiga as causas do incêndio, mas, até o momento, não há indícios de ação criminosa.
Leia mais: Entenda o motivo da briga generalizada no Lago de Olarias