Um agricultor de 72 anos faleceu após ser picado por uma cobra no último sábado (9), em Borrazópolis. Elias Augusto dos Santos, morador do Sítio do Takaki, no Bairro Fogueira, estava em sua residência quando o ataque ocorreu. Tudo começou quando a esposa de Elias, ao mexer em um saco de milho para alimentar as galinhas, se deparou com o réptil, que quase a picou. Na tentativa de proteger a esposa, Elias tentou matar a cobra, mas acabou sendo picado no processo. O animal fugiu logo em seguida.
Após o ataque, Elias recebeu atendimento imediato e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Borrazópolis. Dada a gravidade da situação, o agricultor foi transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos. O caso comoveu a comunidade local, que se solidarizou com a família.
O corpo de Elias foi velado na Capela Mortuária de Borrazópolis, onde amigos e familiares prestaram as últimas homenagens. O sepultamento ocorreu neste domingo (10), às 15 horas, após a cerimônia de corpo presente, marcando o fim de uma vida dedicada à agricultura.
Com informações: TN Online e Blog do Berimbau