Após 10 horas, homem que ameaçava ex se entrega e região do Centro Cívico é liberada
Paraná Policial

Após 10 horas, homem que ameaçava ex se entrega e região do Centro Cívico é liberada

26/04/2024 | 10:00 Por Gabriel Vinicius Cabral

Após cerca de 10 horas de negociações, a Polícia Militar (PM) conseguiu fazer com que se entregasse o homem que ameaçava a ex-mulher e mobilizou as equipes porque dizia que iria se matar. Isso aconteceu já por volta das 6h desta sexta-feira (26), e os policiais conseguiram vencê-lo pelo cansaço. A região dos arredores do Centro Cívico, em Curitiba, foi liberada.

A PM isolou a área ao redor do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), por volta das 19h30 desta quinta-feira (25). O homem, armado, chegou para tentar entrar no TJ-PR e foi barrado pelos seguranças. A Polícia Judiciária foi chamada, chegou ao local e ele começou a ameaçar se matar.

O motivo que o levou até ali foi o de não aceitar o fim do relacionamento. A mulher entrou com um pedido de medida protetiva, nos últimos dias, depois de ser ameaçada em casa, no bairro Bacacheri. Ela seria funcionária do Tribunal de Justiça do Paraná.

Por estar armado, uma área grande foi isolada na região do Centro Cívico. A negociação aconteceu na Rua Álvaro Ramos, próxima à entrada do TJ-PR, e resultou no fechamento do trânsito em, pelo menos, seis ruas nas proximidades.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!