Eduardo Baptistella, vice-presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM) do Paraná, informou que aproximadamente 15 médicos estavam a bordo do avião que caiu em Vinhedo, São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). O acidente resultou na morte de todos os ocupantes da aeronave, que havia partido do Paraná.
“Cerca de 15 médicos perderam suas vidas nesse voo”, afirmou Baptistella em um vídeo divulgado na sexta-feira (9). Ele também mencionou que até aquele momento, poucas informações estavam disponíveis e expressou suas condolências às vítimas e seus familiares.
O Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan), no Paraná, também lamentou profundamente as mortes das médicas residentes em oncologia clínica, Arianne Albuquerque Estevan Risso e Mariana Comiran Belim, que estavam entre as vítimas do acidente. Em nota, a instituição descreveu as médicas como profissionais dedicadas, que sempre atenderam seus pacientes com muita humanidade e respeito.
A companhia aérea Voepass, antiga Passaredo, divulgou a lista de passageiros do voo que caiu na tarde de sexta-feira (9). Segundo a empresa, o avião transportava 61 pessoas, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes. A Prefeitura de Valinhos (SP), envolvida nas operações de resgate, confirmou que não houve sobreviventes. O voo partiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo.
Com informações: CNN Brasil
My brother recommended I might like this web site He was totally right This post actually made my day You cannt imagine just how much time I had spent for this information Thanks