Audiência de médico acusado de assassinar a mãe acontece hoje em PG
Policial Segurança Vitrine

Audiência de médico acusado de assassinar a mãe acontece hoje em PG

30/11/2024 | 15:58 Por redacao mz
O médico Rafael Nicoluzzi, acusado de assassinar sua mãe na sexta-feira (29), enfrentará uma audiência de custódia na tarde deste sábado (30), no Fórum de Ponta Grossa. Após ser preso em flagrante, Rafael foi levado ao Presídio Hildebrando de Souza e será escoltado até o Fórum para a audiência.

O advogado de defesa, Yuri Kozan, informou que a equipe jurídica está analisando o caso, mas já se sabe que depoimentos indicam que Rafael sofre de esquizofrenia paranoide. Segundo Kozan, Rafael estava em surto no momento do crime, pois sua medicação havia sido interrompida indevidamente. O advogado destacou que, devido à doença, Rafael não exerce a profissão há alguns anos e estava sem discernimento para compreender o caráter ilícito de suas ações.

Kozan considera o crime uma fatalidade, afirmando que Rafael estava totalmente incapaz de responder por seus atos. Guardas presentes no momento da prisão relataram que o discurso de Rafael era ‘delirante’, reforçando a gravidade de sua condição mental.

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (29), na rua Paula Xavier, centro de Ponta Grossa. Erondina de Oliveria, ex-mulher do vereador Jaírton da Farmácia ( que é pai de Rafael), teria sido agredida e morta pelo filho.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!