
Foto: reprodução.
Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) entre a noite de quarta-feira (21) e a madrugada desta sexta-feira (22), em Curitiba. Eles eram suspeitos de terem roubado, na semana passada, a moto de um motoboy durante uma entrega no bairro Uberaba. Além do veículo, os criminosos levaram também a pizza e o refrigerante que seriam entregues a um cliente.
O confronto ocorreu na Rua Américo Firmino de Toledo, onde policiais militares do 20º Batalhão patrulhavam a região e identificaram uma motocicleta com alerta de roubo. Ao localizar o veículo, a equipe tentou abordar os suspeitos, que reagiram. Houve troca de tiros, e os dois homens que estavam na residência acabaram mortos.
Um dos indivíduos não foi identificado. Já o outro, de 33 anos, possuía um histórico criminal extenso, com quatro mandados de prisão em aberto por crimes como latrocínio, homicídio e falsa identidade. De acordo com informações repassadas por um familiar do suspeito, ele já havia declarado que não se entregaria caso fosse abordado pela polícia, e que morreria feliz com o que estava fazendo. O caso está sendo investigado.
Leia mais: Gusttavo Lima diz que largou vício após pedido do filho