O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) doou R$ 100 mil para a viúva de Patrick Bastos Reis, soldado da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), assassinado em 27 de julho no Guarujá, litoral paulista.
A informação foi divulgada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do ex-presidente, em uma rede social. Seu pai não se manifestou sobre o assunto em suas páginas até o momento.
“Parabéns ao presidente Jair Messias Bolsonaro pela iniciativa de doar R$ 100 mil para a viúva do soldado da PMESP da Rota Patrick Bastos Reis, assassinado na operação na Baixada Santista no dia 27 de julho”, escreveu o senador.
Segundo Bolsonaro, ele fez dois Pix de 50 mil reais na segunda-feira (7). Após uma conversa por telefone com a viúva, ela relatou que o soldado guardava uma foto com o ex-presidente.
Na semana passada, a Polícia Civil de São Paulo encerrou a investigação do caso e indiciará três pessoas pela morte de Patrick Bastos Reis, policial militar da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), em Guarujá, na Baixada Santista.
O delegado Antônio Sucupira, titular da Delegacia Sede da cidade, confirmou , no último sábado (5), o envio do inquérito à Justiça para abertura de ação penal contra três indiciados por homicídio, tentativa de homicídio e associação ao tráfico.
A polícia de São Paulo lançou a operação “Escudo” após o soldado ser morto por um tiro durante patrulhamento na Vila Zilda, em Guarujá.
Olá! Se quiser ter acesso conveniente a apostas esportivas por meio do seu dispositivo móvel, recomendo o https://sapphirebet.com.br/aplicativo/ . Esse aplicativo móvel permitirá que você aposte em esportes a qualquer hora e em qualquer lugar. Você poderá acompanhar eventos esportivos e apostar de acordo com suas preferências, não importa onde esteja. A interface do aplicativo é intuitiva, tornando-o fácil de usar.
medicijnen te koop online Normon Thourout (Torhout) ¿Se puede conseguir medicamentos sin receta médicaments de qualité pharmaceutique en vente Gerard Vevey Colombia?