Uma briga de casal terminou com um homem e uma mulher encaminhados para a delegacia de polícia, na região do Jardim Alto Alegre, em Ponta Grossa.
O fato aconteceu por volta das 16h30 de terça-feira (12) e foi registrado pela Polícia Militar (PM) na rua Simone de Jesus Vaz, bairro Cara-Cara. “Em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, a guarnição se deparou com o portão da residência caído e um homem sentado no sofá”, explicou a PM.
A vítima relatou que pela manhã se separou de seu convivente e passou o dia todo realizando a mudança para a casa de sua mãe e, depois de chegar do trabalho, seu ex convivente iniciou uma discussão. Conforme o apurado e divulgado pela polícia, a mulher teria apanhado o celular de seu ex e danificado quando arremessou contra o chão.
“O ex lhe empurrado contra o portão e posteriormente lhe segurou pelo pescoço contra a parede, causando uma escoriação nas costas”, conta a PM.
À polícia, o rapaz disse ter empurrado ela no intuito de evitar ser agredido e estaria somente se defendendo. Ele relatou aos policiais que teria sido ameaçado de morte.
Diante das circunstâncias, todos foram apresentados na 13ª Subdivisão Policial .