Uma discussão familiar após um passeio a um parque aquático terminou em confusão e tentativa de homicídio em Ponta Grossa na madrugada deste domingo (08). Uma jovem de 22 anos contou à polícia que seu marido, também de 22 anos, a expulsou do carro junto com seus três filhos após uma briga motivada pelo estado de embriaguez do homem.
O marido retornou para buscá-los e seguiu para a casa do avô. Lá, ele foi impedido de sair novamente com o veículo devido à sua condição. Irritado, o homem voltou ao local acompanhado de cerca de oito pessoas, todas armadas com pedaços de pau, e o grupo depredou a residência. Durante a invasão, o filho do proprietário da casa, de 44 anos, foi agredido e esfaqueado na cabeça, sofrendo um corte de aproximadamente 6 centímetros.
A jovem também foi agredida pelo marido e por um amigo dele, de 32 anos, que admitiu ter desferido a facada. O agressor foi preso e levado à delegacia. A vítima da facada recusou atendimento médico e preferiu não acompanhar a polícia por medo de novos ataques à sua casa.
O caso está sendo investigado pela polícia, que busca identificar os outros envolvidos na confusão e apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio.
Imagem ilustrativa