Bruno de Luca pode responder na Justiça por omissão de socorro a Kayky Brito
Brasil Geral Vitrine

Bruno de Luca pode responder na Justiça por omissão de socorro a Kayky Brito

14/10/2023 | 15:00 Por Nara Souza

O ator Bruno de Luca pode acabar tendo que responder na Justiça por não ter ajudado seu amigo Kayky Brito após um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Segundo informações do O Globo, o Ministério Público pediu que Bruno de Luca seja autuado por omissão de socorro.

No dia do acidente, os dois atores estavam juntos num quiosque, se divertindo. Quando Kayky foi atropelado, Bruno de Luca viu a situação, mas no dia seguinte disse à Polícia Civil não ter identificado que seu amigo era quem havia sido atropelado. Ele foi embora do local sem ajudar Kayky, que foi socorrido pelo motorista que o atropelou.

No documento enviado pelo MP ao juiz, o promotor Marcio Almeida Ribeiro da Silva afirma que Bruno de Luca foi o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro.

Além disso, nem mesmo quis saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita, até porque relata que sequer sabia quem teria sido a vítima do atropelamento, nem mesmo como retornou para sua residência. Rodrigo Brocchi, advogado de Bruno de Luca, nega que o ator possa ser autuado por omissão de socorro.

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe dogrupo do Portal MZ Notícias

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!