Brasil Esporte

“Caiu em Itaquera já era”

25/01/2024 | 20:28 Por Gabriel Vinicius Cabral Modificado em 25, janeiro, 2024 8:28

Na tarde desta quinta-feira (25), na Neo Química Arena em Itaquera, o time de juniores do Corinthians brilhou e conquistou pela 11ª vez o título da Copa São Paulo. O gol foi marcado aos 39 minutos do segundo tempo, pelo atacante Kayke. Mais de 43 mil torcedores lotaram o estádio, o Cruzeiro teve um bom desempenho durante a partida, mas foi derrotado nos momentos finais do jogo. 

O primeiro tempo foi dominado pelo time do Cruzeiro, que criou oportunidades claras na partida, porém o gol não aconteceu como o torcedor da raposa esperava. Já aos 23 minutos do segundo tempo, Tevis chutou na rede da entrada da área, mas foi sinalizada falta de ataque e o gol foi anulado para a tristeza da máfia azul, principal torcida organizada do clube.

Aos 34 minutos do segundo tempo o jogo foi paralisado devido a sinalizadores disparados pela torcida do Corinthians. O “timão” é disparado o time com mais vitórias na competição, sendo elas 11 no total, e os segundos colocados são Fluminense e Internacional com cinco títulos. A Raposa tem apenas um título da Copinha, conquistado em 2007.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!