Câmara dos vereadores vota contra suspender aditivo entre VCG e Prefeitura
Política Ponta Grossa

Câmara dos vereadores vota contra suspender aditivo entre VCG e Prefeitura

13/03/2024 | 22:00 Por Redação

A Câmara Municipal de Ponta Grossa rejeitou o decreto legislativo nº. 01/2024 proposto pelo presidente da Casa, Filipe Chociai (PSD), em relação ao aditivo firmado entre a Prefeitura e a Viação Campos Gerais (VCG). Este aditivo permitia que a empresa continuasse operando com ônibus com mais de 13 anos de uso. Na sessão desta quarta-feira (13), 13 dos 17 vereadores votaram contra a proposta de Chociai.

Apesar da rejeição, o presidente destacou que cumpriu seu papel ao levar a questão ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. O decreto legislativo buscava encontrar uma solução para o problema dentro do próprio Legislativo, mas não obteve apoio suficiente. Chociai reafirmou seu compromisso em continuar atuando na questão, ressaltando a preocupação com a presença de ônibus com quase 15 anos de uso nas ruas da cidade.

Dos vereadores presentes, apenas Joce Canto (Podemos) e Filipe Chociai (PSD) votaram a favor do decreto legislativo que pretendia suspender o aditivo contratual. Vale ressaltar que três vereadores estavam ausentes durante a votação: Geraldo Stocco (PV), Josi do Coletivo (PSOL) e Dr. Erick (PSDB).

Novo comentário

  • Arwa disse:

    You could certainly see your enthusiasm within the work you write.

    The arena hopes for more passionate writers like you who aren’t afraid to say how they believe.
    Always go after your heart.

    my homepage Torri

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!