Um carro foi alvo de dois tiros na noite de segunda-feira (23), em Arapuã, no norte do Paraná, com o candidato a prefeito Manuel Salvador (PSDB) e seu vice, Mauro Rodrigues (Avante), dentro do veículo. O incidente ocorreu enquanto os candidatos retornavam de uma agenda política.
Conforme informações da Polícia Militar, eles relataram que foram abordados por um motociclista que efetuou os disparos, atingindo a parte traseira da caminhonete. Para se proteger, os candidatos desviaram a rota e entraram em uma plantação, momento em que o atirador conseguiu fugir.
De acordo com o relatório policial, Salvador e Rodrigues não conseguiram fornecer detalhes sobre o atirador ou o veículo utilizado na ação. A Polícia Civil de Ivaiporã agora está encarregada da investigação para identificar o responsável pelos disparos.
O delegado Erlon Ribeiro, responsável pelo caso, afirmou que “todas as possibilidades serão investigadas e diligências estão em curso para apurar a autoria do fato. Todas as diligências serão ainda instruídas e formalizadas no inquérito policial para que, ao final da investigação, a gente possa esclarecer todas as circunstâncias do fato, incluindo a autoria e motivação”.
Com informações: G1 Paraná| Foto: Polícia Militar