Candidato a vereador joga ‘santinhos’ para tentar fugir da polícia e é preso com mais de 100 kg de maconha
Paraná Policial Política

Candidato a vereador joga ‘santinhos’ para tentar fugir da polícia e é preso com mais de 100 kg de maconha

20/09/2024 | 15:45 Por Redação Modificado em 20, setembro, 2024 3:31

Um candidato a vereador foi preso em flagrante com mais de 100 kg de maconha após tentar fugir de uma perseguição policial em Ouro Verde do Oeste, Paraná. Caio Andrade, do partido Solidariedade, que concorre a uma vaga na Câmara Municipal de Assaí, jogou “santinhos” de sua campanha pela janela do carro para atrapalhar a visibilidade dos policiais. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

A perseguição, que durou quase 20 quilômetros, começou quando policiais em patrulhamento de rotina na PR-317 notaram o sobrepeso na suspensão traseira do veículo de Andrade. Ao tentar abordar o carro, o motorista realizou uma ultrapassagem em faixa contínua, iniciando a fuga. Durante a perseguição, Andrade forçou a passagem por veículos em sentido contrário e jogou “santinhos” pela janela.

Outras equipes policiais foram acionadas e, em determinado momento, o suspeito entrou em uma estrada rural, onde perdeu o controle do veículo. Andrade tentou fugir a pé por uma área de mata, mas foi capturado. No carro, foram encontrados 108,8 quilos de maconha, divididos em seis fardos envoltos em fita adesiva preta.

Caio Andrade foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, que está investigando o caso. Até o momento, o partido Solidariedade não se manifestou sobre o ocorrido.

Com informações: G1 Paraná| Foto: Reprodução RPC

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!