Policial Vitrine

Carro cai de balsa e motorista desaparece, no Paraná

31/05/2023 | 17:02 Por Redação MZ Modificado em 31, maio, 2023 5:02

Um automóvel que seria transportado de balsa pelo rio Piquiri, limite entre os municípios de Formosa do Oeste e Alto Piquiri, acabou caindo no rio, na tarde de domingo (28).

Um idoso de 80 anos, identificado apenas como Leonildo, afundou junto com o automóvel.

Segundo relatos, enquanto o carona ainda estava fora do veículo, o condutor teria acelerado para embarcar o automóvel na balsa, porém, acelerou mais do que o necessário e acabou caindo dentro do rio, próximo a um metro de distância da balsa.

Populares ajudaram jogando uma boia mas o homem não conseguiu se salvar. O socorro foi acionado e as equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas ainda no dia do acidente, mas, tiveram que encerrá-las devido à escuridão.

Na manhã de segunda-feira (29), as buscas continuaram e, no final da tarde, o veículo do idoso foi encontrado. Ele estava a uma profundidade de mais de 20 metros e foi deixado para ser rebocado do rio na terça-feira (30).

Vários mergulhos foram realizados pelos bombeiros. Ainda nesta quarta-feira (31), o corpo de Leonildo continua desaparecido. A Marinha do Brasil auxilia na busca, além de barcos de colaboradores. As pedras e a coloração da água dificultam a visão e o mergulho dos profissionais.

O carro do idoso foi encontrado e rebocado da água na terça-feira (30). O veículo apresentou avarias, devido ao impacto da água e a correnteza do rio.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!